Monday, October 09, 2006

Gatos, gatos e mais gatos...

Eu não sou muito destas coisas, no entanto, não posso deixar de apelar:
Vão ver o CATS…

É brutal!!!

São gatos a saltar no palco,
Gatos a saltar na plateia,
Gatos a saltar no balcão central,
Gatos a saltar nos camarotes,


Com tanta alegria e energia a uma determinada altura (passados para aí uns 5 minutos) já apetece correr para o meio deles e saltar, cantar e passar a pertencer à tribo dos Jellicle Cats…
'
'
http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=205

5 Comments:

At October 09, 2006 8:48 pm, Anonymous Anonymous said...

O meu pai queria convencer-me a ir mas não me agradou muito a ideia. Mas pode ser que ainda lá vá. Obrigado pela dica ;)

 
At October 09, 2006 11:02 pm, Anonymous Anonymous said...

Concordo plenamente também fui ver e quando sai de lá só me apetecia perguntar na bilheteira:

olhe, desculpe, onde é que são as inscrições para pertencer ao grupo Jellicle cats... :))))))

 
At October 10, 2006 9:23 am, Blogger Sardinha Fresca said...

Rafael: se tens oportunidade não deixes de ir ver :)

Marine Cat: por acaso não serias o "cat" que estava ao meu lado, não? ;)

 
At October 10, 2006 12:05 pm, Anonymous Anonymous said...

sardinha catwoman!!!!

miaaaaaaaaau

 
At October 10, 2006 7:28 pm, Anonymous Anonymous said...

Será que estava?


Miau:)

 

Post a Comment

<< Home