Tuesday, September 05, 2006

Vizinho permuta-se!

Vivemos numa época em que está em voga a arte de permutar!
Mais tarde ou mais cedo todos acabam por querer permutar algo…
Senão vejamos:
Os professores permutam de escolas, em contrapartida os alunos permutam de cursos, os funcionários públicos trocam de ministérios, é um sem fim de permutar, afinal todos temos algo que gostaríamos de ver trocado de lugar!
E este é o motivo que hoje me traz cá.

Eu tenho para permutar o meu vizinho!

É que já não há quem aguente e eu até me considero bem paciente!
Mas tenho de confessar: o meu vizinho é um chato!
Acreditem que é mesmo, e não digo isto de ânimo leve, nada disso, tenho até inúmeras provas que podem corroborar tal facto!
Desde ouvir música ofensiva para os ouvidos dos comuns mortais, acima dos muitos decibéis aceitáveis (menos dele, está claro!), chatear os vizinhos do andar de cima (pelo simples facto de se moverem pela casa), até cantar à porta da entrada…
ai…
Mas o pior é que insiste em entregar-me a minha correspondência (que por engano vai parar à sua caixa do correio) em mão!
E insiste… por mais que eu lhe diga que não vale a pena… ele insiste…
E o que podia ser um simples acto de boa vizinhança torna-se um tormento…
Neste momento poderão estar a pensar porque não permutar de casa?
Passo a explicar: é que eu gosto mesmo do meu lar e esse não queria de forma nenhuma trocar…
Por este motivo rogo a que se houver um leitor incauto deste blog que tenha algum problema auditivo e não se importe de trocar de vizinho…
Cá em casa agradece-se!

É que o meu vizinho é mesmo um chato!

4 Comments:

At September 05, 2006 11:08 am, Anonymous Anonymous said...

(comeco por avisar que por difculdades tecnicas este comentario nao tem acentos nem cedilhas. Por isso toca a puxar da imaginacao)

Pais (leia-se com acento no i) permuta-se.

Pois eu ca nem me posso queixar dos vizinhos pois tirando o casal que vive no andar em baixo do meu eu nem sei quem sao. Ja quanto ao pais ja nao posso dizer o mesmo. O pais ate nem e mau, mas eu ca nao me importava de troca-lo por outro. O ideal seria um assim a beira mar plantado, num cantinho da europa, mas com dinheiro para investigacao. Conhecem algum?
Pois e ... Pais procura-se!

 
At September 05, 2006 12:19 pm, Blogger Sardinha Fresca said...

Eu permuto, eu permuto, mas só temporariamente!
digamos assim 1 mês???
sim, porque tenho saudades das onsen, de andar vestida com yukata e participar em alguns hanabi :)

 
At September 07, 2006 12:15 pm, Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos said...

hei
eu nao tenho vizinhos!!!
é que eu vivo numa mansão.

ah, permuto a gata da minha "cunhada", que é a maior chata, pensa que é cantora de ópera!

Não há dinheiro pra investigação no japão? epá... não me digam isso!

 
At September 21, 2006 12:43 am, Blogger Alex said...

:)

 

Post a Comment

<< Home