Friday, December 31, 2010

de encontro a desencontro

A vida é feita de encontros, mas há tanto desencontro nesta vida. Esta frase, disse mais ou menos assim, o Vinicius e foi-me apresentada pela minha amiga Sofia. Tenho tantos amigos desencontrados e solteiros que dedico este post a cada um deles.
Amigos que são pessoas fabulosas, mas que se desencontram das suas paixões. Uns não as sabem guardar. Outros vivem-nas demasiado intensamente. Outros simplesmente não a encontram ou não a querem ver na realidade e sim só em ficção, no imaginário. Eu só tenho um conselho pra dar (se me permitem) presistam, lutem, acreditem que são fabulosos e que têm muito amor para dar e enquanto a tal pessoa não aparece espalhem amor (eheheheh mas sendo sinceros tá) e vivam com alegria. Eu fiz assim e após 4 anos ele reparou em mim.

1 Comments:

At December 31, 2010 5:47 pm, Blogger Ana said...

Tá uindoooooooooooo! ^_^ imainada, eu tb assim fiz!! :)

claro que hoje já nem repara, claro, mas deixa-me lá pendurar na perna do johny deep a ver se não volta a repara... muahahahah :p


épi nu iar!!!!!

 

Post a Comment

<< Home