Friday, November 03, 2006

1 Comments:

At November 07, 2006 11:02 am, Anonymous Anonymous said...

ESPECTACULO!!!
Eu recaltava duas partes. A primeira e aquela em que diz para lembrar-mos dos elogios e esquecer-mos os insultos....mas junto-me ao seu pedido: se souberem como faze-lo avisem!!
A segunda e a parte de nao se ler revistas de beleza. Ai tenho que concordara com ele....embora de vez em quando de uma olhadela ;)
Mas o melhor e mesmo seguir em frente. Alguem um dia me mandou um mail que adorei e tenho na parede em frente a secretaria e que dizia o seguinte: "Nao deixes que nada te desanime, pois mesmo um pe na bunda te atira para a frente"!
Por isso forca nisso e..................................
..................................
..................................
..................................
.......Nao se esquecam do protector solar ;) :)

 

Post a Comment

<< Home