Monday, July 24, 2006

Ler o futuro...

Numa destas noites, de alegre confraternização com amigos e já com uma elevada taxa etílica encontrei uma pessoa que resolveu ler a minha mão!
À pois é… existem pessoas que só de nos observar nos descrevem direitinho… a nossa vida, a nossa personalidade e por ai fora, colocam-nos a nu é o que vos digo… ou quase!
sim, porque isto de invadir a nossa personalidade nem sempre é feito de maneira correcta e nem sempre se acerta!
Claro que não vou descrever aqui aquilo que me disseram até porque e para ser muito sincera (e não desfazendo da pessoa em questão de quem gostei imediatamente) não acredito no que me disse …
Se realmente o futuro estivesse assim ao alcance de uma mão (ou de 2!), bem a vida deixaria de ter piada…
E há se tem!
Deixaria de haver livre arbítrio… e a minha arrogância não permite que seja uma simples marioneta que guiada por fios se move para aqui ou para ali ao sabor da vontade de gentes superiores!
Não!
Na minha vida quero ser pioneira, sim porque isto de ficar a vê-los passar só mesmo nos anúncios antigos da CP! E mesmo assim, nada como apanhar um comboio para algum local desconhecido e sentir aquelas borboletas na barriga, por não saber o que vai acontecer…
No entanto, esta experiência colocou-me alerta…da próxima vez, em vez de umas sandálias uso uns chinelitos de colar o dedo, nunca se sabe quando numa dessas noites alguém me resolve ler o pé!
xiiiii…. O que não fazem uns copitos a mais …

4 Comments:

At July 24, 2006 11:28 am, Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos said...

olha, se ela lesse no teu pé, iria ler chulé!..ihihiih
e ao ler a tua mão há coisas que são e outras não...

mas uma coisa é certa, nada como beber um copito numa bodeguita pra espantar os males, né sua fresca!?

e outra coisa tb é certa, quem decide o q nas mão vai, somos nós e Deus, esse grande amigo e pai.

 
At July 24, 2006 11:41 am, Blogger Sardinha Fresca said...

não podia concordar mais... com excepção claro está do chulé!
Eu cheiro a rosas minha querida, a rosas!

 
At July 31, 2006 9:28 am, Anonymous Anonymous said...

私も占いに行ったことあります、でも残念ながら全部日本語で書いてありましたからあまり何も分からなかった。
でも私は信じます。嘘言う人もいると思うけど本当のこと教える人もいる。

 
At August 01, 2006 6:15 pm, Blogger Morgaine said...

Lol
só mesmo voçes, companheiras de mar:P
Quando ao chulé, num sei...às rosas muito menos...
quanto à mão...
é a tal coisa...às vezes acerta-se outras que não. Mas o que eu acho certinho é que te deves manter assim, pioneira e dona do teu destino. Os caminhos são vários, a missão (já te expliquei o que penso muitas vezes) é que é apenas uma. E memso essa não te foi dada por ninguém, apenas por ti mesma. O caminho que escolhes para a cumprir és tu que escolhes e ninguém pode te vaticinar como irás acabar ou começar. Podem ter ideias, premonições, mas influenciadas por aquilo que lhes mostras hoje. Ninguém, nem mesmo tu, sabe o que serás amanhã. De certo só tens o passado.
Segue o teu caminho e.....
Bebe mais uns copos!

 

Post a Comment

<< Home