Thursday, May 25, 2006

Confidência!

Vou fazer-vos uma confidência...
Resolvi tornar-me desportiva!
Daquelas pessoas super saudáveis, com hábitos saudáveis e com corpinho saudável (tipo corpinho Mimosa... não gosto muito da Danone)!
Afinal vem ai o Verão, e há que tomar medidas drásticas!

Já tentei algumas modalidades e há uns dias atrás resolvi tentar uma aula de Spin Bike! Como o próprio nome indica, consiste em estar 45 minutos em cima de uma bicicleta, ao som da música e pedalar, pedalar, pedalar... e com o professor a gritar de tempos a tempos : “desidrata por fora e hidrata por dentro”, eh, eh, eh...
O mais engraçado é que para além de dar uma valente dor no rabiosque, a pessoa pedala, pedala, pedala e não chega a lado nenhum...

Começo a achar que o melhor desporto é mesmo andar de carro, até porque traz muitas vantagens, ora vejamos:

1. movimenta os pés (trava, acelera...),
2. os braços (com a quantidade de malucos que andam na estrada utiliza-se muito a linguagem gestual),
3. a mente ...
4. para não falar nas cordas vocais, eh, eh, eh...

Yeap... está decidido... vou optar pelo Spin Carro!!!
Por esta altura estarão os inúmeros leitores (... ora para ai um! ) a perguntar o porque deste post...
Ora pois...
Porque me apeteceu!

5 Comments:

At May 25, 2006 9:57 am, Anonymous Anonymous said...

Eu que tive a oportunidade de estar presente nessa famosa aula de spin bike diverti-me muito a ler a tua opinião sobre o assunto e de facto o professor berra muito para estimular o pessoal a pedalar com ele e também verdadde que não saímos da mesma sala mas no final alguns ficam ainda em Aveiro que é o meu caso outros chegam um pouco mais longe talvez Coimbra!
AAHH; :))

 
At May 25, 2006 12:26 pm, Anonymous Anonymous said...

i rather do my spincar too!
i hate that disco sound music they use on the bike spinning thing makes me have terrible headakes!
buargh!...
love you sardine!

 
At May 25, 2006 3:10 pm, Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos said...

mas quem é este camarão inglês?
i am the real shrimp!
eu sou a Gamba da Costa, a gamba real, a gamba fabulosa!
spin shrimp out off here!
Eu é mais bolos, nada de spins!

 
At May 25, 2006 9:44 pm, Blogger Alex said...

lol Sardinha

Eu estou a adoptar uma bicla mais velha que eu. Estou de beicinho por ela. Um sonho de pedalar. E leva-me realmente a algum lugar. Com luz e tudo!

 
At May 26, 2006 12:00 pm, Anonymous Anonymous said...

eu tb ja tentei essa da bicicleta ... ha uns tempos ate comprei uma toda XPTO com indicacoes das calorias gastas, da velocidade a que vamos e mais outras coisas que eu nao me dei ao trabalho de traduzir os kanjis. Mas depois de uns dias de dor no rabo deixei-me disso. Agora ela esta bonitinha a um canto do quarto com o selin e o mostrador tapados com duas toalhas da Hello Kitty (muito em moda neste canto do mundo),e so serve para confirmar a ideia de que a dieta comeca amanha, cada vez que olho para ela penso: a partir de amanha comeco novamente! mas ate hoje....

 

Post a Comment

<< Home