Sunday, October 09, 2005

Vamos lá votar!

Hoje fomos a votos! Fomos todos chamados a exercer o nosso dever cívico!
Prefiro pensar no acto de votar como um direito que tenho como cidadã, o direito de fazer uma escolha!
Mas sinceramente existem coisas que me deixam perplexa!
Quando fui exercer o tal dever cívico, constatei ao chegar à mesa de voto, que mais uma vez se tinham enganado no meu sobrenome .... mas querem saber a melhor?
Votei na mesma!
Há pois é ... existe um engano com umas vogais no meu sobrenome, mas nem assim deixei de colocar a cruzinha onde bem me apeteceu....
Mudei de cidade já lá vão uns 5 anitos, não teria já sido tempo suficiente para dar com o erro?
Seja como for, votei ...
...agora só espero que os governantes tão democraticamente eleitos assumam responsabilidades e tentem pelo menos manter o nosso belo país à tona de água...

1 Comments:

At October 10, 2005 4:11 pm, Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos said...

Ora Toma!
Ah pois é!
Como é que se enganaram? Em vez de porem fresca puseram frosca, eh eh ou frisca, uh uh, ou frasco, ih ih...

Pois olha querida amiga, prevejo uma grande seca para esta país, tanto em matéria de gente séria, como em água.
Ai Ai... como é que vamos navegar sem mar sardinha, como?

 

Post a Comment

<< Home